QUEM SOU EU!

Minha foto
Sou Roseane,resido em SBCampo a 23 anos e me considero Bernadense,mas não esqueço da maravilhosa terrinha chamada CARAVELAS-Ba. Sou curiosa nas artes,tenho muita facilidade de aprender olhando,criando e pensando,mas gosto de ENSINAR também.Tenho muitos AMIGOS e uma FAMILIA Abençoada e um filho maravilhoso chamado LEONARDO que é só alegria e orgulho.

terça-feira, 1 de março de 2011

## PINTURA ÓLEO ##














































## AMIGAS,ESSA PINTURA É FEITA NOS POTES DE TEXTURA E GRAFIATO,MUITO BOM PARA GUARDAR RESTOS DE LÃ OU SERVIR COMO PORTA TRECO KKKKK ##

14 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Roseane.
Suas pinturas estão lindasFeliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

disse...

Muito bonitas as pinturas, adorei:)
"potes" lindos e úteis!

bjinhos

Unknown disse...

Mulher Vc é fera na pintura Heim!!! Obrigada por visitar m inha página. Seu elogio é muito importante para mim. beijin e lindo fim de semana

Anônimo disse...

Oi amiga!!!Quanto tempo hem?? Agradeço a vista, fiquei imensamente feliz.Adoro visitas, embora eu ande meio sem tempo de visitar as amigas, mas não esqueço, as vezes trabalhando me lembro.Mas as tuas pinturas estão lindas, amei.Eu tbm ja estou com saudades dos tricôs, ja estou me ensaiando pra fazer umas peças, aqui ja caiu um pouco a temperatura. tudo de bom pra ti.
Beijos
Gilda

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Bom ter vc comigo,em meu blog
Adorei,obrigado por seu carinho
Lindas pinturas,parabéns
Seu blog é tudo de bom e LINDO......
Bjsssss
Estarei as órdens...no que puder ajudar

Tathy e Bya disse...

LINDA SUAS PINTURAS!!!
VC É UMA ARTISTA!!!
BEIJOCAS, TATHY

estanis-artes disse...

Olá Rosane,
Vim conhecer o seu cantinho através do blog da Joana e me encantei por seus trabalhos, são belíssimos.
Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
Boa semana e
Bjs

estanis-artes disse...

Olá Roseane,
Passei para te desejar uma excelente semana e agradecer o carinho de sua visita.
Bjs

Dulceh Franzen disse...

Ola Roseane
Lindas pinturas...parabens!!
Bjinhos e otima segunda

Unknown disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho...
Aproveito a visita para te convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães....

http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

bjs e luz

Lisiane Scuciato disse...

Olá...
Lindo lindo seu blog! Adorei!! =)
Já estou te seguindo!! ;)
Bjoo!!

http://lisianescuciato.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi querida!
Vim retribuir sua visitinha e conhecer seu blog de pertinho. Que lindo!!! Adorei saber que tb faz tricô a máquina.
E essa pintura ficou linda! Muito interessante a idéia, e tb recicla, né? Tão bom!
Vou levar seu link, assim acompanho seu trabalho.
Obrigada pela visita!
Beijo grande, sorte e sucesso!

Com carinho,
Neusa

IVONEIDA NUNES disse...

oii Roseane amei sua msg e passei pra retribuir a visita e deixar um abraço bem gostoso pra vc! agradeço mt os elogios mas vc tb heim! pinta mt... e essas roupinhas entãoo... amoooo e olha que minha mãe fazia trico com aquelas agulhas enormes...kkkkkkk que trabalhãoo né!! mas seu trabalho é perfeito,lindoo msm... bjuuus boa semana querida!!!

Anônimo disse...

Olá Roseane,muito lindo ,além de util os potes ficam um show de imagem,parabéns!
Olha farei meu segundo sorteio vou iniciar as inscrições agora dia 25/09,fique atenta sua participação me deixará muito feliz,beijos bom fim de semana.
MARY SANTOS

## ORVALHO DA VIDA ##

“Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão...

... Nada me impedirá de sorrir...

Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração...

... Nada me impedirá de sonhar...

Nem o desespero nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa...

... Nada me impedirá de viver...

Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável...

...Para que eu possa sempre evoluir, preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...

Quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro...

...como se fosse o último, como se fosse o único...

... Quero viver o momento de agora, como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde...

... Quero manter o otimismo, conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança...

... Quero recompor minhas energias para prosperar na minha missão e viver alegremente todos os dias...

... Quero caminhar na certeza de chegar...quero lutar na certeza de vencer...

... Quero buscar na certeza de alcançar, quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser...

...ENFIM, quero dar o máximo de mim, para viver intensamente e maravilhosamente TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!!!

POR MAIS QUE ALGUM PROBLEMA DE MINHA VIDA QUEIRA ME DEIXAR TRISTE,VOCÊ ME FAZ FELIZ MOZINHO!

PORQUE EU TE AMO!ESSE AMOR SUPERA TUDO E A TODOS.

CHEIRINHOS


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Minha lista de blogs

## BEM-TE-VI NO MEU QUINTAL ##

## BEM-TE-VI NO MEU QUINTAL ##
Peguei este lindo bem-te-vi bicando a ração da minha YACHA,cheguei bem pertinho e ele não se intimidou,é assim que vemos DEUS ##